Politica de Compra e Troca

Política de Compras e Trocas – Loja Virtual AM Sunwear

Garantir a sua satisfação ao comprar na AM Sunwear é a nossa missão! Você, cliente, é o nosso maior patrimônio.

A AM Sunwear oferece aos seus clientes produtos de qualidade, primando pela excelência e total satisfação do nosso publico. Os pedidos são submetidos a uma análise pelo nosso departamento de qualidade antes de serem enviados.

Pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias.

Seja qual for a opção de troca ou devolução, atenção aos termos abaixo. Caso alguma regra não for seguida, a AM Sunwear se insenta da obrigação de trocar a mercadoria.

1. Solicitação de troca

1.1 – Contato Pré-Troca – Para troca do produto, entre em contato em até sete dias corridos com o nosso SAC através do email amsunwear@amsunwear.com.br ou pelo telefone

(11)3061-3557, de segunda à sexta-feira das 10:00 às 19:00hrs. No contato, informe o seu nome completo, número do pedido e motivo da solicitação. A AM Sunwear não aceita produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação.

1.2 - Após o contato, vamos analisar o motivo de solicitação e passar todas as informações para você nos encaminhar as peças de volta. No entanto, devem estar com etiquetas e tags fixadas, sem uso e extravios. Ou seja, as peças devem ser enviadas como você recebeu. Vale ressaltar que todos os produtos serão encaminhados para a análise de troca e devolução da AM Sunwear.

1.3 - Os produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque, caso o produto solicitado no ato da troca não esteja disponível o cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor, havendo diferença de valor está será de responsabilidade do cliente, o valor da diferença deverá ser pago através de deposito em conta informado pelo departamento de trocas.

* Não realizamos devolução de produtos trocados.

1.4. Troca - Você deverá encaminhar as peças para troca em até 30 dias corridos, segundo o Código de Defesa do Consumidor. No entanto, dever pré-informar à AM Sunwear em até sete dias.

 

2. Avarias, defeitos ou extravios

 

Se o produto adquirido apresentar algum defeito, extravio ou avaria, entre em contato imediatamente com o SAC da AM Sunwear seguindo as normas do tópico 1.1.

2.1 – Análise: Toda peça recebida é encaminhada para a análise da tecelagem e produção.

Todos os produtos serão analisados pela AM Sunwear, no prazo de até trinta dias corridos. O SAC entrará em contato com você informando sobre as possibilidades de troca, se for constatado o defeito reclamado.

Na análise, sempre que não for constatado qualquer avaria/defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições inerentes ao pedido de troca, os produtos reclamados serão reenviados a você, no mesmo estado em que foram devolvidos, não havendo direito à troca.

Nas reclamações de produtos por motivo de defeito, é imprescindível que o produto não apresente vestígios de má utilização.

2.1.1           Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:

 

2.1.2          Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);

2.1.3          Indícios de uso inadequado do produto;

2.1.4          Indícios de dano acidental;

2.1.5          Desgaste natural em decorrência do uso.

 

2.2 – Devolução de Produto por Desistência ou por Avarias/Defeitos

Somente serão aceitas as devoluções de produtos sem indícios de uso. O frete é por conta da AM Sunwear (consultar item 3).

2.2.1 - O produto deverá ser encaminhado a AM Sunwear na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios com todos os tags, etiquetas e sem uso, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal de venda.

2.2.2 - Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita previamente e diretamente ao SAC da AM Sunwear. O prazo para realização do envio será informado pelo SAC após a solicitação, conforme item 1.

2.2.3 - A responsabilidade pelas condições do produto a ser devolvido a AM Sunwear é do cliente. O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela AM Sunwear  e análise do defeito relatado. A AM Sunwear se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso.

2.2.4 - Caso alguma das regras acima não seja cumprida, a AM Sunwear se reserva no direito de não acatar a solicitação de desistência.

 

3. Frete

 

Na primeira troca, o frete é grátis - em caso de devolução ou troca pelo produto por avaria, defeito da mercadoria, a AM Sunwear se responsabiliza pelo frete do envio da mercadoria.

3.1 - Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido a AM Sunwear se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail amsunwear@amsunwear.com.br ou telefone (11)3061-3557, de segunda à sexta-feira, das 10:00 às 19:00hrs.

4 – Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

4.1 – Prazo: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do seu recebimento. Impreterivelmente a solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC através do email amsunwear@amsunwear.com.br ou pelo telefone (11)3061-3557, se segunda à sexta-feira das 10:00 às 19:00hrs. Ao realizar seu contato, passaremos todas as instruções.

 

4.2   - O produto deverá ser postado em devolução a AM Sunwear, sem custo ao cliente, cumprindo os seguintes requisitos:

4.2.1          O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa, com manual e todos os acessórios;

4.2.2          O produto não deve ter qualquer indício de uso;

4.2.3          O produto não deve apresentar violação;

4.2.4          O produto deverá estar acompanhado da cópia da Nota Fiscal que foi entregue junto ao produto.

4.3 - Nas devoluções de produtos por motivo de desistência/arrependimento, é imprescindível que o produto não tenha sido aberto.

5. Frete

 

Na primeira troca, o frete é grátis. Ou seja, a AM Sunwear se responsabiliza pelo frete.

Em caso de devolução ou troca pelo produto por avaria, defeito ou extravio da mercadoria, a AM Sunwear se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria. Em casos de troca por outros motivos, o frete é por conta do cliente.

 

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail amsunwear@amsunwear.com.br ou telefone(11)3061-3557, de segunda à sexta-feira, das 10:00 às 19:00hrs.

 

 6 – Retorno de Valor Pago

O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:

6.1 – Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito. A AM Sunwear solicitará o estorno junto a Cielo, depois de 3 dias da aprovação da compra, prazo solicitado pela empresa Cielo, a mesma solicita até duas faturas para fazer o estorno, sendo ele parcial ou total.

 

6.2 – Boleto Bancário: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria à AM Sunwear. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros.

6.3 – Pagseguro: A devolução é realizada somente com o total da compra conforme as normas do PagSeguro.

 

 7 – Observações:

Embora tenhamos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido: Se a embalagem está em perfeitas condições; Se todos os produtos adquiridos constam na entrega; Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado; Se o pedido está acompanhado da Nota Fiscal de venda.

7.1 - A AM Sunwear não se responsabiliza por danos causados em responsabilidade dos Correios - tais como caixas danificadas, mercadoria roubada ou extraviada.

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (11)3061-3557 ou  pelo e-mail:amsunwear@amsunwear.com.br.